Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Sabia que não ia dar certo...

Posted in ,

Nem sempre dormir de pança cheia dá certo... e esta madrugada foi uma delas...
Ah, tá bom então, se não basta rolar na cama a noite toda, foi o festival do pesadelo 2009. Literalmente no meio de uma guerrilha urbana porque não tinha mais água potável na cidade a não ser pra quem morava em prédios... e uma turba enlouquecida na frente dos prédios... bora catar o rifle e matar feito zumbis... (Sim joguei Duke Nuken nesse feriado...mas não precisava apelar).
Acordei 15 para as 9! tinha q estar as 9 na loja... vesti o kit príncipe encantado e fui trabalhar: "Nossa, tá chique hoje!" hauhauhauh mal sabem...
Ontem a noite me bateu a ansiedade com os pepinos de hoje... ainda tinha q criar coragem pra poder ligar pra minha cliente (to literalmente cansada de ouvir por erro dos outros).
Mas no fim deu tudo certo! ela me deu até um abracinho!
Tarde mole, sem muito pra fazer.
Me flagrei sentindo uma saudade super apertada no peito... será q isso é normal? Acho q sim.
Vou tomar café, depois eu escrevo mais...

Comments (0)