Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Cuuuuuuuuuuuuba!

Posted in

Então, cá estou eu num dia "Latino".
O last resolveu puxar meu saco e fez um playlist oldie de manhã! só coisa boa tocando pra mim... reflexo do que escuto!
O que será que iria rolar a tarde?

- Olha lá qual é o primeiro cd da pilha... em cima do suporte redondinho
- Nossa, vc ainda tem? (Seleção de salsa by K2Carol)...Achei que vc nem tivesse mais esse cd!
- Pelo contrário, escuto ele todo dia
- Tenho músicas novas no repertório, se quser gravo um novo pra vc...
- Hum... mas só essas eu dançei com vc...


Sim, o last resolveu tirar pó de todo o meu repertório de música latina... tarde quente... sangue latino borbulhando na veia... bom muito bom!
Ganhei um mimo de páscoa da minha cliente... muito delicado... pessoas especiais...
Cá estou eu divagando... sol, calor, brisa, praia... as crianças correndo no gramado... sorvete de flocos... tarde quente e eu aqui pensando em vc!
Tarde quente... cabeça a mil...

Comments (2)

dia latino? ótima essa...

feliz páscoa pra ti.

se cuida.

Nossa Job, vc tá vivo?
Apareça sempre e seja bem vindo!