Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Estão me casando... de novo...

Posted in ,

Tenho estado longe daqui porque estou evitando de pensar em algumas... em muitas coisas. minha vida estava se encaminhando, agora tudo ficou confuso.
E está faltando tempo pra poder me permitir pensar nessas coisas...
Hagen... pensa que sai de casa com a colher na bolsa pra poder chegar na panificadora e comprar o sorvete, sentei no meio fio e me esbaldei com o mini copinho... ai, era tão pouco e o prazer foi tão grande. Vai fazer 10 anos...
Sabe, desde o dia 30 do mês passado, ando tendo pesadelos. Sempre me matam, o mesmo tiro nas costas. Parece peso de consciência, sei lá. Parece que estou achando que estou sendo ameaçada por alguém que me conhece, sensações estranhas que não sei ainda como resolver. Acordo assutada procurando curativos.
Voltei a me abraçar com as aulas da faculdade, estava sentindo falta de ficar discutindo técnicas de gestão.
Depois que usei a webcam pela primeira vez, não consegui mais largar, 2005, trabalhava com ela ligada...era muito bom, matava a saudade do marido, eram bons tempos. Depois disso meu maior divertimento é fazer alguém sorrir do outro lado.


5 Coisas que denunciam que vc está usando a webcam:

1 - Você dá tchau para o monitor
2 - Você manda beijo para o monitor
3 - A pessoa te pergunta as coisas e você responde com a cabeça
4 - Você ri muito
5 - Você tenta disfarçar que está mostrando algo pro monitor


Não passei o aniversário da minha mãe com ela, fiquei dormindo, estava podre de cansada...e fui me irritando com as tentativas de me acordarem. Me irritou ainda mais do que se tivesse ficado acordada lutando contra o sono.


- Lembra que te disse pra gente ir pra praia no feriado?
- Já sei... pq é que vc vai cancelar?
- Eu estou namorando, e essa é das brabas, já tem ciúme de você...
- (interrompi) beleza, vou achar outro programa
- (Não me deixou continuar) Mas quero que você vá, fica no seu quarto.
- Ah, não vou me sentir a vontade
- (me cortou de novo) vamos, preciso da minha parceira de copo
- Então é de vez que eu não vou, ela vai dormir e a gente vai ficar enchendo a cara? vc está louco, ela vai fazer um voodoo pra mim se vc não for dormir na mesma hora que ela...(e desabei de falar, mil opções de chilique)
- Será que nenhum dos meninos quer ir também? Preciso ir, tenho que ir pro golf.
- Depois resolvemos isso.

Então vamos combinar, todo mundo tem seu par, vou ter que achar um pra mim. Voltei a vida de todo mundo estar acompanhado e ficar arranjando opções pra me tirar de casa.
Domingo me espera, são quase 5 da manhã e estou aqui blogando...
Beijos mil.

Comments (2)

Cheer up!!

Life sucks... but, besides everything else, it's fun... :)
Enjoy it...
live it...

Nothing is perfect... and that is the fun of it...

And always remember...
Life is nothing but a big joke... that I still haven't get it... ;)

Kisses dear!!

Nossa Flor fazia um tempao q nao entrava no seu blog...
Faz um tempinho q agente nao conversa e bateu aquela saudade e estou aki fazendo uma visita a seu blog,me senti mais pertinho de vc...
Saudades!