Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Atualizando...

Posted in , , ,

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O POST DE COMIDA, PODEM SER LIDAS NOS COMENTÁRIOS DO MESMO.

No fim de semana pretendo abordar os pormenores do meu post sobre comida, sem dúvida nenhuma, um dos melhores e mais sinceros que já escrevi, enquanto não faço isso, sigo com minhas divagações:
De quarta pra quinta feira passei mal... alergia a mil por hora, com um pesadelo de bonus as 4 da manhã.
Acordei na quinta com o rosto inchado... a pele tinha ido para as "cucuias" (nossa, acho que é a primeira vez que escrevo cucuias).
Sim, acordei com o celular cantando na minha orelha, sempre coloco ele no cantinho e ele vem se chegando no meio da noite, dias atrás acordei com minha bochecha vibrando, não, não era o vibrador embaixo do travesseiro, era só o celular... huahuahuahua.
Fiz minhas coisas de manhã, que se resumiram a ficar largada na cama pensando na vida, tirando arquivos do pc e jogando pro filhoto...
Dia de folga é pra ver os amigos, pra conversar, pra arrumar o Oba do Orlando (que acabei não conseguindo fazer pq além da complexidade, tem o fator "sem senha do wireless" pra complicar ainda mais... odeio a lógica de pastas do Vista, me sinto lembrando como se digita o nome de uma pasta com mais de 8 caracteres no DOS), pra tomar cerveja e pra ouvir música.
Mas dai fim de noite, tive a chance de experimentar um prato do Orlando. Tem noção da felicidade da criança? Tava toda boba experimentando enquanto o Orlando se justificava inteiro dizendo que fresquinho ficaria melhor e eu me perguntando se teria como algo ficar melhor do que aquilo. A receita e as fotos vocês podem conferir aqui no OBA.
Gente, está um dia de sol maravilhoso lá fora, blusinha fresquinha da quinta passada. Se Curitiba fosse sempre assim, acho que não sairia daqui... O trampo voltou a agitar bastante, momentos furacão me agradam, pode mandar um por dia!
Amanhã eu trabalho até umas 16 horas, tenho que salvar esse sábado.
Já estou aqui me perguntando no que fazer pra minha mãe de aniversário, ela anda tão mal de saúde que seria um fato raro conseguir tirar ela de casa. Pra ser sincera não tenho nem idéia de presente também.
Trabalhei até tarde e vou trabalhar mais cedo amanhã, mas amo essa correria.
Stress com o pai no meio da noite, era pra ser ontem, ganhei o stress hj. Huahuahuahau. Ganhei uma gripe, um stress e uma malária. Comecei a tirar sarro dessa coisa de "ganhei" pra coisa ruim, e ontem enquanto relia o texto de comida: "Ganhei o receio" eu ri muito.

Beijones

Comments (0)