Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Com torradinhas, por favor!

Posted in , ,

Tive um fim de semana particularmente diferente.
Fim de semana de sol, no sábado fui pro Dom Max com o pessoal que trabalha comigo, bem gostoso, praticamente na rua de tão lá fora, curtindo o sol e um chopp geladinho. Acho q vai ser a última ida no velho Dom... as próximas serão no novo!
No sábado ainda fui com a minha gerente e uma amiga dela no Beto Batata do Shopping. Poxa, som muito legal da banda! um blues gostosinho, passando pelo gospel americano até chegar no Dilan. Bem legal. Com direito a fim de noite com cachorro quente do Benassi.
No domingo os planos de almoçar fora naufragaram... minha mãe e minha irmã mals depois do almoço... complicado!!! Passei a tarde e a noite na casa do Orlando, fazendo os ajustes do Oba, pra variar, boa compania, boa música, muito trabalho e muita risada. Momentos únicos, curtindo o Paul tocando e cantando enquanto coloco o tico e o teco pra trabalharem em pleno domingo!
Mas ontem já tinha acordado com voz de secretária tarada e a noite tive febre! Acordei colocando o pulmão pra fora! fui parar no hospital, fui pedir a senha e fiz a besteira de tossir antes (devia ter enfiado um halls na boca!). Ganhei uma máscara de bonus, e mais espaço em volta na sala de espera (mais um pouco iam colcoar umas daquelas cordinhas de fila de banco ao redor da minha cadeira). Todo esse fervo pra ser amigdalite!
O remédio me dá um sono enorme!to aqui já tombando na mesa. sim, estou sentadinha na frente do pc, se deitar vai ser como a tarde: vou tombar pro lado e dormir abraçada com o pc...

Comments (0)