Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Redondo...

Posted in , ,

Dia ou outro aparece a TAG dias perfeitos.
Por ontem, ela vai estar neste aqui também.
Tive um fim de sábado gostoso, música, cervejinha preta e a momys no meu quarto vendo imóveis...pança cheia de feijoada enquanto todo mundo comia pizza, só eu mesmo. Fiquei com aquele cheirinho de pizza, ai... mas tenho que me recuperar da alergia.
Dormi até as 10:30 no domingo, me arrumei e fui para a feirinha. Ah, é tão bom, sol, fervo de gente, muita coisa legal pra ver, o número de esquisitos aumentando a cada domingo. Encontrei com o Celo quase na frente da presbiteriana, nos achamos e nos perdemos inúmeras vezes pelos corredores. Não fui sozinha, então nada de momentos largada na grama... nada de momentos contemplativos, mas mesmo assim foi muito bom. Fui com minha irmãe e minha tia no solar, para elas verem as fotos que tinha visto na quinta.
Almocinho no Mueller e o início da procura do presente da mãe. E já sei que vou ter que procurar muito mesmo. Ah, comprei uma camiseta muito legal na Zara e ganhei da Doro um cordão bem legal, diferente mesmo. Encontrei com o Flávio e o Marcos no shopping... muitas risadas.
Depois do almoço o Orlando me ligou, passaram pra me resgatar no shopping. Fui adotada pelas meninas dele no meio da tarde, fazia tempo que a Tia Carol não saia do armário, fiquei com elas até anoitecer. Até jogo de tabuleiro, com direito a "Gangue das Topeiras"!
Boa música, excelente comida e compania. Receita perfeita pro meu domingo. Dia com direito a foto com o chef!
Mas bora voltar pra realidade, hj é segunda feira e tenho aula.
O dia nem começou e já estão faltando horas nele.

Comments (0)