Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Musica do dia

Posted in ,

Acordei com vontade de ouvir esta aqui, uma das mais tristes que conheço... e gosto tanto.


Guadalupe Pineda - Historia de un amor

Ya no estas mas a mi lado corazon
En el alma solo tengo soledad
Y si ya no puedo verte
Por que Dios me hiso quererte
Para a serme sufrir mas
Siempre fuiste la rason de mi existir
Adorarte para mi fue religion
En tus brasos encontravan
El amor que me brintava
El calor de tu pasion
Refren:
Es la historia de un amor
Como no hay otro igual
Que me iso comprender todo el bien todo el mal
Que le dio luz a mi vida
Pagando la despues
Ay que noche tan oscuro
Todo fue a revolver
Ya no estas mas a mi lado corazon
En el alma solo tengo soledad
Y si ya no puedo verte
Por que Dios me hiso quererte
Para a serme sufrir mas
Refren:...
Ya no estas mas a mi lado corazon
En el alma solo tengo soledad
Y si ya no puedo verte
Por que Dios me hiso quererte
Para a serme sufrïr mas


Comments (2)

Ixi. Cansei de dançar essa dai. Nem preciso da letra pra cantar, rsrs.

é uma delicia de dançar!!! amo!