Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Reflexos

Posted in , ,

É interessante se ver através dos olhos de outras pessoas, e é intressante ler o olhar das outras pessoas, ler o que a alma fala.
Reflexos do que a gente é. Mas nem sempre a gente se reconhece quando olha no espelho.
Mesmo quando elogiam seu sorriso encantador, mesmo quando dizem que seu olhar fala mais que qualquer coisa, mesmo quando uma pessoa te diz que sente saudade até de você mostrar a língua pra ela. (essa coisa de mostrar a língua quando me provocam... qualquer dia vou fazer isso pra cliente e dai quero ver pra me explicar, mas pra quem já soltou "tuturu tu tu" na orelha de cliente e sobreviveu...)
Esse cheiro de hortelã que me persegue... calor... Mojito! Claro, um Mojito! Catei o telefone e liguei pra mãe: "Mãããããããããããããe, enche as formas de gelo, hj vou fazer mojito". Tinha que celebrar esse momento hortelã na minha vida.
Mojito e comida chinesa? E dai... Who cares? toma o mojito primeiro e janta com coca cola depois, o importante é ir buscar a hortelã, o cheirinho, as sensações. Ritual da hortelã.
Manhã irritante e tarde de incêndios, continuas alterações de humor, mas é claro que me sinto mais feliz colocando a mão na massa, assim o tempo passa mais rápido e as coisas fluem mais.
Ah, calor e sol, quer coisa melhor? bom demais, baterias solares começando a recarregar e a gripe ameaçando me largar de vez, bom demais.
Ah, amanhã o dia está recheado de novidade... bom, muito bom!
Bora pra contagem regressiva, e esse dia que não acaba nunca.

Comments (0)