Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E eu te amo.

Posted in , ,

Que interessante, se for pensar nisso eu acho que ficaria louca.
Mas vou tentar mesmo assim... será? Bom, antes fazer do que me arrepender de não ter feito.
Sempre acreditei no RANDOM, aquele momento randômico da vida da gente, sempre acreditei nisso profundamente, sempre achei que tem um porque disso ser assim.
Um dia estava lá quieta e você chegou na minha vida. Chegou me contagiando com seu carinho. Eu lia tudo aquilo e mal conseguia acreditar que aquilo era possível. Você me vê como me vejo e mesmo assim me ama? Espera, espera que uma hora ele acorda e resolve implicar com você... peso, altura, hábitos, roupa, distância. Uma hora alguma coisa vai incomodar, pior ainda se for tudo isso ao mesmo tempo. Muitas vezes foi tudo ao mesmo tempo.
Mas foi diferente, deixei o medo de lado e me permiti o encanto.. me encantei, que se dane se não me amar, que se dane se uma hora olhar pra mim e disser: "Guria, o que é que vc está fazendo aqui". Me resolvi que ia curtir isso tudo, o pacote todo, com todos os custos que isso possa ter no meu orçamento pela distância, com toda a saudade que isso possa me causar, com qualquer decepção que possa aparecer, mesmo contando com a possibilidade de ter que entender que você será feliz com outra pessoa e não comigo; mesmo assim eu quero.
É dificil você lidar com a situação de ver alguém mais feliz com outra pessoa que não é você, da mesma maneira que é dificil você virar pra alguém e dizer: estou te deixando livre, pra você poder achar alguém que te ame pelo todo que você é e não em partes... Não quero que me amem só porque curto aguentar o sol na cara numa corrida de Stockcar, não porque querem desfilar "com a gostosa", mas porque querem muito ver a corrida com você. Quero ser amada pelo conjunto.
Ah, mas você não me merece, não sou homem pra você, eu é que tenho que estar honrado, eu é que estou te perdendo, blábláblá. Quem tem que resolver isso sou eu e não você. Se te quero, se te amo, é por que você me basta. Mesmo em fase de migalha, o pouco me bastou por muito tempo. Então acontece e você tem o jantar completo, entrada, prato principal e sobremesa. Você se esbalda... quer aquilo todo dia, quer pra sempre, sensações gostosas que você não quer que te larguem. Vontade de guardar as coisas em potinhos de conserva pra ter sempre que precisar, pra ter sempre aquele gostinho novamente.
Você foi embora e me deixou feliz, fiquei aqui sentada, sonhando acordada. Voltando pra casa toda boba, porque penso em você. Então você descobre que ama aquela pessoa, que pensa nela antes de dormir e quando acorda ainda pensa nela... sonha com ela enquanto dorme.
Um dia você deixa escapar que ama... as pessoas precisam de tantas coisas pra poderem dizer que amam alguém. Eu não preciso de muito, preciso sentir essa felicidade de estar junto e me sentir bem mesmo com um "bom dia" no msn, com um scrap perdido no meio de tantos spams, blinks e coisas que recebemos no orkut...Não tenho essa necessidade de ter perto pra me sentir completa, quem sabe tendo perto as coisas fossem ainda mais intensas, porque simplesmente amo um cafuné. Mas não preciso disso pra viver. Sempre digo do que gosto, mas preciso de muito pouco pra viver, se precisasse de mais, não estaria aqui pra escrever. Se tivesse essa necessidade extrema de ter alguém do lado, não teria nem me casado. O que me importa mesmo pra poder amar alguém é ter aquele momento de qualidade, aquele sentimento raro de estar com alguém e ser único, simplesmente pelo fato que está com aquela pessoa.
Sem esperar você escuta ou lê um eu te amo, na maioria das vezes de alguém que achou que nunca mais ia dizer de novo, que nunca mais ia se recuperar daquele último amor. Aquilo reforça sua tese que dá certo, que é esse o caminho.
E você volta a sorrir, fica boba, suspira e todo mundo vê seu olhinho brilhando. Se vai durar, se é pra sempre, não me importa, só me basta saber que você me ama e eu te amo.
Mesmo que isso seja por um dia, 2 semanas, um mês, 3 meses, pela vida toda. Isso me basta.

Comments (3)

Amar é uma coisa boa... Deixa a gente rindo a toa!!
Para tudo isto, 50000000 de dias são suficientes...estranho...tão fácil perceber isto em apenas um dia e tão difícil esperar para a vida...
Coisa velha, mas sempre atual.. com outras palavras: Que dure enquanto dure.. e que seja para todo o sempre (de alguma forma).
Orlando Baumel

Sem palavras pra vc...
E não é que a gente surta no mesmo tempo também?
Acho que o cara lá em cima anda programando nosso timer pra despertar na mesma hora. Só pode.

vc sempre me toca com suas palavras...

quem é o sortudo?

quero conversar contigo, fica online qualquer dia.