Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Just Breathe

Posted in ,

Ontem extrapolei meus limites, extrapolei quase todos eles. Quase todos.
Consegui dormir eram 3 horas da manhã, resolvi falar o que penso de alguns assuntos pro Carlos, foi um tiro no pé, total... A conversa virou uma montanha russa com direito a carrinho desgovernado. Melhor esquecer.
Também resolvi outros assuntos, resolvi falar tudo, vamos ver no que dá. Foi muito bom, fiquei emocionada, cheguei a chorar. É faz um mês que voltei a chorar de ver criança na rua... estou sensível demais.
Estou caminhando num caminho contrário do que sempre foi... normalmente, quando conheço uma pessoa, me permito mergulhar no mundo dela e aprender tudo que puder desse mundo. Mas agora to numa de trazer o povo pro meu mundo, pra minha vida, conhecer minhas coisas, entender minhas impressões do mundo. Descobri que isso também pode ser gostoso, também é fato que hoje meu universo é muito mais amplo, ficou muito mais interessante convidar alguém pra mergulhar de cabeça na minha vida. Tenho vários convites a disposição, é só retirar na bilheteria.
Acordei em cima da hora pra ir almoçar com meu pai, troquei de blusa umas 3 vezes... que saco! Batuíra. Assim como os outros restaurantes até chegar lá, muuuuuuuuuuuuuito menos gente, é, a gripe chegou mesmo.



Voltei pra casa e estou aqui, largada na cama, divagando, sempre.

Beijos

Comments (0)