Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Agora está tudo muito confuso.

Posted in , , ,

De novo vou ter que apelar pro meu lado racional pra sair do conflito.
Chega um tempo que você se pergunta: É por ai mesmo? É esse o caminho. E ontem eu me vi apertando o freio de mão, eu parei e fiz meia volta.
Será que isso mostra que estou amadurecendo nesse aspecto, ou estou ficando louca mesmo e estou fazendo as coisas todas erradas? Confesso estou muito confusa, muito mesmo.
Vamos rever as etapas?

CAPITULO 1 - A ESCOLHA

Bom, minhas escolhas sempre foram randômicas, sempre. Raramente as pessoas da minha vida são escolhidas a dedo. Então, se as últimas escolhas também foram randômicas, estão dentro do padrão. Então a crise não pode ser na escolha.Escolher também é algo simbólico, porque na realidade a gente não escolhe gostar de ninguém, a gente só escolhe deixar de gostar; mas escolher de quem vamos gostar e com que intensidade? Acho que não, seria tornar o amor mecânico demais.

CAPÍTULO 2 - O CONTEÚDO


Bom saí dos super tosco para os super cultos, a lista foi evoluindo bastante. E nesse quesito a lista andou evoluindo bastante. Poxa, cresci tanto com isso, aprendi sobre carros; motos; tunning; comida; golf; aviões; música; muita música; arte e história; aff, tanta coisa! Bom demais! Sim, nesse quesito um foi eliminado por falta de conteúdo e sim, conteúdo é muito mais importante que a embalagem, sempre disse isso e sempre foi assim.Ah, não tem coisa mais gostosa que você descobrir que ficou horas conversando com determinada pessoa, que a conversa passeou por um número enorme de assuntos e que a intensidade de cada assunto foi aumentando, é bom você sentir que se divertiu mas que também cresceu um pouquinho com aquele momento. Não tem sensação mais gostosa do que você sentir que saiu uma pessoa com um pouco mais de conteúdo de uma conversa.

CAPÍTULO 3 - A EMBALAGEM

Poxa, sempre resmungam pra mim, me perguntando como fico com caras tão exóticos, mas não ligo, quando vou reparar na embalagem, já provei todo o conteúdo. A embalagem acaba até combinando com o conteúdo. Então nesse caso, embalagem não é nada...Até porque sou agente modificador de embalagem... Ninguém pode dizer que não ganhou alguns quilos depois que ficou comigo, relacionamentos e comida semper estiveram bem atrelados comigo; também raramente alguém vai dizer que não ganhou mimos, acessórios e roupas que mudaram seu estilo, mas não que eu queira fazer nada disso, eu só adiciono, não tiro nada de ninguém...

CAPÍTULO 4 - OS DILEMAS

Ah, se tudo fosse tão simples, mas cada um trouxe seu dilema de brinde. Filhos, distância, idade, distância, doenças, idade, idade (não estou repetindo, sempre rolou esse stress) e sim, aqueles q não conseguem se separar das suas mulheres. Sejam elas suas mães, suas ex namoradas, suas ex mulheres, suas professoras... suas...não minhas, problema é seu, não meu. E isso por vezes cansa. Eu sempre fico no meio do "os meus, os seus, os nossos", e olha que sou uma pessoa que sabe dividir o brinquedo, aprendi a dividir até cedo demais. E olha, meu auge de divisão foi ser a madrasta legal, e fui porque eu achei que deveria ser, mas não porque me pediram. Tinha dias que queria ser egoísta e ficar com ele só pra mim, mas não podia...

Aqui cabe um momento de reflexão: dias atrás conversava com uma amiga que o namorado resolveu que vai reconquistar a ex mulher, nós temos que lidar com essa nação de surtados. Chega a ser cansativo essa coisa dos meninos surtarem na metade do caminho. E como surtam! Surtam muito!

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:
Então com isso cheguei a uma conclusão: o esquema é esse, me preparar próximo surtado e aproveitar bastante até o surto chegar e depois, bola pra frente...

Domingão com despertador tocando as 7:30 da manhã, 5 minutos cai o temporal, virei pro lado e dormi de novo, perdi a conexão ontem a noite, dormir sem ouvir os Simpsons foi uma tarefa árdua... acabei dormindo ouvindo Rod Stewart. O resto da tarde foi largada no sofá de casa, postando, lendo, vendo tv...nada emocionante pra variar.

Beijones,

Comments (0)