Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Dia ensaiado... hoje estréia

Posted in , , , ,

O dia de hoje se ensaiou a muito tempo.
Mas acho que a estréia não poderia ter sido um sucesso maior do que foi.
Mas enfim, o dia de folga como tem que ser aconteceu.
Tá, cedo eu estava batendo trena, mas tirando isso...(nem foi nada sofrido, sem escadas de pedreiro e sem pó branco em roupa escura)...Tirando isso, show show show.
Vamos juntar os ingredientes?

- Quinta feira de folga ( todo mundo trabalhando e vc pode vagabundear na rua)
- sol (morrendo de saudade dele)
- calor (recarga urgente de bateria solar)
- grana no bolso (dia de pagamento)
- nenhum compromisso (todos mudaram para outras datas!)


Pára que eu quero descer, certo? Muito bom!

Bora pra fora da jaula, sem chance de ficar em casa com o sol que estava lá fora!
Pensa na Carol pegando o V. Rex? Muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que eu não fazia isso.
Desci na Rui Barbosa e respirei fundo.
Tinha me resolvido que pra um dia diferente, até o caminho tinha que ser diferente. Não fui pela Senador pra voltar pela Voluntários... Fui pela Visconde.
Descobri que sinto falta dos óculos de sol espelhados, agora as pessoas sabem quando estou encarando...
Passada básica no sebo, fiquei no quase com 4 livros, me contive. "Quem sabe na quinta que vem"
Jesuíno Marcondes, mudei de lado, fui pelo lado do sexshop... adolescentes escolhendo o que dar de presente pra amiga... "ai, ela vai amar esse chicote"
Osório... olhando pro Edificio Garcez, saudade da época que a gente almoçava no último andar. "Hum, minha janela está aberta"
Andei pela XV, gente, sentindo o sol na pele, consegue imaginar a felicidade da criança? Indescritível, sorrisão, devia estar parecendo uma louca, cantando e sorrindo ( me diz uma coisa, alguma vez me preocupei com isso? não mesmo...)
Marechal rumando pro Solar.
Nossa, tem uma exposição de fotos no solar muito legal, surpreendi até o guardinha da exposição... ele estava tentando posicionar o GPS corporal dele pra se localizar na foto panorâmica... ficou espantado com meu senso de localização. Nunca estou perdida!

Pra fechar a tarde show, onde fui parar?
Largadinha no sol, no jardim da Casa Lilás, ai me esqueça! Esqueça, não me ligue, não me ache, me erre, estava eu, largadinha no sol da Casa Lilás...não precisava de mais nada. Lembra do cheirinho de hortelã? Gentes, pensa na hortelã por um momento. Pense em textura, em cheiro, em cores. Hoje minha tarde foi como deitar numa forração de hortelã. Me lembrou pilha de erva mate pra secar e a vontade de pular em cima delas. E por que não pular?
JARDIM LILÁS...
Voltei pra casa com um sorrisão lindo ("olha só, a louca está voltando pra casa"), tagarelando no celular e eu só vendo o taxista pirando junto na conversa.
Até minha mãe notou a revolução q foi o dia de hoje. Peguei tanto sol q a marca da aliança no dedo reapareceu!
Tomei um banho demorado e vim pra cá.
O Frengo ainda me ligou pra me perguntar como tinha sido meu dia e tive conversas muuuuuuuuuuuito legais hj.
Dia gostoso, bom demais!

Comments (0)