Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Me dê a mão, vamos sair pra ver o Sol.

Posted in , ,

Você já parou pra pensar no quanto é gostoso andar de mãos dadas?
Hoje as coisas andam tão banalizadas que conseguir andar de mãos dadas já não dá tanto frio na barriga... pra mim ainda me deixa tonta!
Mas pare por um momento pra lembrar da primeira vez que você andou de mãos dadas com alguém que tenha gostado; quem sabe da primeira vez você não lembre, mas alguma delas você ainda deve lembrar. O toque, se estava fria, se era quentinha, se a mão era lisa ou áspera, as vezes ela até tremia, não é mesmo?
Eu, particularmente, acho uma das sensações mais gostosas quando vc começa um relacionamento.
Tem coisa mais fofa do que quando a criança estica o braço pra andar e você segura nas mãos dela e anda com ela... confiança, andar de mãos dadas é confiar, é andar junto, é ir para o mesmo caminho. Andar de mãos dadas é estar lado a lado, é estar unido, é ser um só.
Uma vez me perguntaram quais eram as coisas que olhava primeiro em um homem, prontamente respondi: os olhos e as mãos.
Os olhos porque busco olhares sinceros e as mãos porque sempre fico me imaginando como seria estar de mãos dadas segurando aquela mão. Nhá, coisas que acho que só eu mesma pra ficar divagando.
Dia turbulento e chuvoso, começou cedo e vai terminar tarde. Corpo moído no triturador, tenho que baixar urgente o nível do stress. correria pura.
"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você"

Beijos e saudade!

Comments (0)