Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Cheiro de hortelã

Posted in , , , ,

Ontem antes de dormir estava pensando em cheiro de hortelã: "Então, vc tem que picar bem picadinho a hortelã, porque o meu filhinho não gosta de achar hortelã no kibe"... Uma semana depois, adeus filhinho, pode ficar com a mamãe toda pra você.
É fato que não gosto de rotina, é fato também que não gosto do meio das coisas...e agora estou nessa fase de meio, de transição, não é bem uma coisa e não é bem outra coisa. Resta achar a paciência pra passar direito por esse processo.
Agora tem essa conversa de gripe suína, que toma conta de todas as conversas que tenho ouvido por ai. Aqueles que trabalham em clínicas e afins, falam que é possível que logo alterem a gripe para nível 3, com fechamento do comércio em geral...Gripe espanhola, vírus de laboratório que escapou acidentalmente, 7 pragas do Egito... cada coisa...
As coisas mudaram um pouco na minha vida essa última semana, adicionei novas pessoas na minha vida e acabei deletando outras. Definitivamente já não tenho paciência para caras surtados: surtou e está fora. Quando você começa a ler o discurso que a pessoa começa contar que vai morar sozinha e que a maior vantagem é não ter horário pra chegar, creia, é melhor sair correndo.
Sinto falta do Carlos, me acostumei em tagarelar com ele durante as férias, agora cada um foi pra sua rotina, mas mesmo assim ele sempre acha um tempinho pra me dar um oi, fofo como sempre! O Cesar também achou o caminho dele, está tocando a vida, bom pra ele. Eu e o Fabio ainda conseguimos tagarelar ao menos uma vez na semana sem correria.
Minha rotina está incerta, essa coisa de cancelarem as aulas, cortaram o meu pique. Mas vou ter que procurar ele correndo, segunda feira recomeçam as aulas...Negociei com o meu pai e vou usar a HP dele. (Deus me proteja de ser assaltada, se for, mesmo que eu compre 4HPs novas pra ele não vai diminuir a pentelhação... mas não estou num momento da vida de gastar 400 mangos em uma calculadora). Falando em gastar, comprei o presente de dia dos pais do meu pai hj, na loja que ele cansa de me mostrar que tem "camisas de muito bom gosto, só não sei como está o preço"... Aff, não foi a compra mais fantástica que já fiz, mas já que ele queria tanto... Preferia ter usado meu cartão de cliente vip da Villa, aff, amo ir na Villa só pelo cheiro da loja.
Cheiro, sempre me corrompo por conta de cheiros, perfume masculino em geral me deixa doida, então pense se não chego na Villa e tenho vontade de comprar a loja toda? Meu ex marido aprendeu rapidinho que era fácil de ganhar as coisas se ele entrasse lá comigo... 1 terno, 2 blusas de lã e uma infinidade de gravatas.

- Olá Sra Carolina, recebemos novas gravatas, não gostaria de escolher algumas para o Sr Gilson?
- Me separei faz alguns meses...

Acho legal essa coisa de ser bem tratada sem que olhem muito pra sua roupa e estilo.
Hoje quando a moça da loja me perguntou em quantas vezes eu ia parcelar e disse que iria pagar a vista, ficou nítido o espanto dela. E paguei em dinheiro, feito aqueles senhores que andam com o bolinho de dindin, não porque queria jogar na cara dela, mas pq era assim que ia pagar.
Mas estou com essa coisa de hortelã porque tenho uma sensação de frescor na minha vida, sensação de coisa nova acontecendo, sensações... nesse momento são só sensações. Não sei se vou conseguir ultrapassar a barreira das sensações, se estas sensações vão virar sentimentos, se estes sentimentos vão ser tangíveis de toque ou se vão ser sempre abstratos. Algo me diz que será sempre uma sensação de hortelã, mas não sei se provarei o gosto, muito menos se terei o toque...nem mesmo se a hortelã vai estar tão picadinha a ponto de saber que ela está lá, mesmo sem ver.
Beijones

Comments (1)

De fato...
Passamos pelas mesmas fases instintivamente... isso que é amizade. O resto é história pra boi dormir...
E não surte. Senão também vou te cortar da minha vida...rs...
Amo vc miga...
Saudades!

Ah... às vezes fico com essa sensação de cheiros na cabeça... que coisa.