Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Efeitos...

Posted in

Bem depois que as coisas acontecem, você começa a reparar os efeitos posteriores, acompanha os fatos, reconhece as informações e com isso cria sua opinião das coisas seguintes.
Com o tempo, você consegue dizer sem doer, que aquilo não era amor, que aquilo foi só uma festinha no coração de alguém, eu fui pra festa achando que seria sempre festa. Quando chegou na hora de juntar os copinhos e varrer a casa, eu ainda estava dançando...É, dançei...com o mesmo tempo você também consegue dizer que aquilo era uma prisão, que era uma corrente, não um casamento. Descobre que mentiu pra você mesmo e se permite seguir em frente, mesmo com alguém te falando horrores enquanto você caminha.
E dai vc decobre que toda aquela empolgação era só durante a festa, depois nem te ligam pra convidar para outras festas, e você não se incomoda, se acomoda e fica.
Eu faço muita coisa que não gostaria de fazer, mas acaba sobrando pra mim. "Tudo pelo social" já diz meu tio. Amo! é bem por ai mesmo. Tudo pelo social, nessa altura do campeonato, seu emocional já era meu amigo... Faça as coisas pelo social, pelo seu networking...Mas quando te confessam que estão te escrevendo "pelo social", olha, é pákabá.
Essa coisa de estar "heartless" tem uma vantagem, não tenho nada pra oferecer pra ninguém, assim também ninguém espera muita coisa. Mas voltei a suspirar...
Aulas suspensas até o dia 17, tenho que inventar algo pra fazer até lá. Sim, a coisa de montar a turma e fazer as aulas de gastronomia está super em dia, bora se organizar gente!
Ontem fiquei olhando um tempão pra foto na Casa Lilás, fazia tempo que não via aquele brilho nos olhos, tão bom! Fiquei boba de ver o olho castanho quase mel de tão "shinning". Eu sou muito boba as vezes, orgulhosa da própria felicidade... Mas esses momentos "fora do calendário" sempre foram os mais apreciados da minha vida. Nossa, acompanhe o nivel da divagação com a frase "fora do calendário": dia incomum> dia fora de casa> fora do calendário> calendário maia>nossa ex namorado>nossa que viagem> qual era mesmo o dia "fora do calendário"?> ah, os dias são fixos...hoje é o primeiro dia que Levo meu filhoto pra passear, sai comprar uma roupinha pra ele... hehehe, sai de casa toda orgulhosa, com ele embaixo do braço. Mas não achei nada que combinasse com ele.
Assisti "Irma La Dulce" no telecine cult hoje, ai tão bom. Engatei nesse "ai" agora.
Pra ser sincera tive um dia bem estranho, senti falta...
Beijones

Comments (0)