Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Me esqueçam, tem sol lá fora!

Posted in , ,

As coisas estão acontecendo.
Acordei com o corpo dolorido, simplesmente está estranhando quando durmo mais que 5 horas.
Essa coisa de folga na quinta é tão bom que nem sinto falta das férias! Ontem foi mais um daqueles dias largados sem nada pra fazer, bom demais, deu até preguiça de ir pra aula.
Então as coisas vão caminhando e você começa a pensar no que vai fazer da sua vida, ontem entrei nesse looping enquanto tomava banho, mas já sai do banho pensando em outras coisas.
Ando com muita vontade de almoçar no Parigot, faz tempo que não dá certo de ir almoçar lá, da última vez que passei lá, estava só com a grana do busão pra ir pra casa, estava literalmente zerada... saudade do francês com biquinho... hauhauahua
Todo mundo está reclamando que eu não estou dando atenção direito, que não estou mais disponível... Antes reclamavam de sempre estar em casa na frente do pc. Nunca dá pra agradar todo mundo, por vezes é até dificil de agradar a si mesmo. Então entendam: "estoy aqui, querendo te" como já diria a Shakira.
Ganhei o livro "Era uma vez o amor mas tive que matá-lo (Música de Sex Pistols e Nirvana)" do Efraim Medina Reyes, apontado pela Saraiva como uma das revelações do cenário Latino de Literatura. Já estou na metade do livro, mas amei ele desde a primeira frase:


"Você me lembra um poema que não consigo lembrar uma canção que nunca existiu e um lugar aonde nunca teria ido".


Estilo de escrever Carolinesko, confuso, com frases soltas pra você pensar o que quiser, você sente a angústia, muito bom.
No mais o dia segue lento...mas quente, muito quente! tomara que o calor persista até o feriado, tenho uma laje me esperando!
Beijos e até mais tarde.

Comments (0)