Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Tem dias..

Posted in , , ,

EU E O FRENGO
Tem dias que não quero nada, mas tem dias que quero tudo e mais um pouco.
Quero que essa semana seja diferente, nada melhor que fazer com que ela começe diferente.
Acordei com uma Mensagem do Marcelo dizendo pra ligar pra gente sair, cair na baderna pela cidade...Não tem como virar pro lado e dormir mais com uma mensagem dessa piscando na tela do pc...
Me enfiei num taxi e fui, as frengas todas soltas na feirinha (onde foram parar os cuecas dessa cidade?).
Poses, biquinhos, muitas fotos e risadas. O Marcelo foi com o Fernando, então eramos 3 Frengos soltos... Eu ri muito, me diverti bastante. Sair com o Marcelo é garantia de diversão.
Terminei o dia tomando caldo de cana no Alto da XV e um rolé de moto pra pegar um ventinho. Ah, calor, sol, brisa e moto...
Essa semana tem tudo pra ser estonteante!
Beijones

Comments (0)