Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Remoendo

Posted in

Num belo dia vc resolve limpar seu HD e acha um monte de "txts" salvos com nome de pessoas... sim... aquele belo esporro, aquele fora monumental, aquele email surreal, todos estão aqui, salvos com seu nome...

"Você vai me achar um filho da puta por dizer isso, talvez seja, mas a verdade é que quero decidir em cima do que existir de concreto e não mais em cima de expectativas. O que tenho com você é um relacionamento a distancia. Fato. è bom? Sim. tenho expectativas? Sim. Posso realizar agora? Não. Vou ficar me martirizando por isso? Não, vou seguir a vida trabalahndo para mudar os fatos, não precisar contar com a sorte, conseguir reais condições de poder decidir fazendo assim a minha propria. O que vier a mais ? Otimo, melhor será."

Ai vc resolve abrir todo o baú e tirar tudo pra fora, assim quem sabe vc se sente melhor e mais forte, pq lembra que á passou por cima de muita coisa, que apesar de tudo, está inteiro.


"Sempre te falo sobre algo que você não sabe, sempre te conto uma piada para te fazer sorrir. E assim passo um tempo com vc... Apenas queria ser alguém que você não estivesse procurando...E quando estou triste suas piadas me fazem sorrir...Eu apenas quero te levar pra um lugar onde você nunca esteve, achar um filme antigo que você não saiba o fim (isso sem falar dos muitos que eu já pedi pra vc assistir). Apenas quero continuar sendo o que sou na sua vida e ter você por muito tempo na minha vida. Você é uma das raras pessoas que já me viu chorar e uma das poucas que mesmo assim, conseguiu me fazer sorrir, e não somente um riso, rouba de mim gargalhadas e suspiros, sempre."


Tem gente que fica muito tempo na vida da gente e em segundos a gente perde... tem outros q passam pouco tempo na vida, mas fazem marcas profundas:

"Todo dia tem uma música que quero que ouça, todo dia tem algo que penso que gostaria de ver ou ouvir. Quase todo dia dá tempo de acordar e sacudir o corpo com boa música antes de ir trabalhar, e já nessa hora penso em te mandar a música, pra que você também comece o dia bem. Aprendi a começar o dia desse jeito com você, aprendi muitas coisas com você e todo dia espero aprender um pouco mais. "

Tem outros que só se mudam, mas continuam aqui dentro...

"Você me deu, neste pouquíssimo tempo que convivemos, mais alegrias do que imagina, pois sentir o coração na boca por sentir o toque de quem amo, é um prazer que poucos me deram, e você está entre essas poucas pessoas que fizeram meu coração parar na boca... que me fez sentir aquela sensação de primeiro amor. A ansiedade, a insegurança, valorizar cada segundo perto de você, colher seus elogios, receber seus olhares... “se me olhar assim vou te beijar na boca”, as pernas bambas, seu cheiro... milhares de micro momentos inesquecíveis..."

E tem horas que a gente já nem fala nada:

"Eu preciso de tempo para reconstruir. Não sou esse monstro de secura afetiva que imagina. Apenas perdi a capacidade de encanto."

Quer dizer... até fala...

"Eu queimo os livros de minha bolsa, mas os versos escritos no meu ventre jamais serão esquecidos"

Depois de ler muito mais do que isso, vc lembra daquela noticia de jornal... e lembra da cara do feliz casal e sua testemunha de casamento...







E pensar que nem o casamento deles deu certo!

Divagações aqui




Mas não vou me preocupar, uma hora dá tudo certo!

Comments (1)

Parabens pelo novo blog, e pode ter cereteza que já tem um fã.

bjs