Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

O dia da caça

Posted in

Sexta feira é meu dia de caçar...
Caço música nova pra ouvir, assim renovo as músicas do celular pra semana seguinte.
Nesse tempo, acho muito lixo, mas acho sempre alguma preciosidade, coisas que ainda não se ouviram por aqui e tals.
Nisso achei a nova do Depeche Mode, de um álbum que não foi lançado nem fora do país ainda, que dirá por aqui:

DEPECHE MODE - WRONG


Além do clipe ser pertubador... a música é muito boa...
Gosto de clipes que me fazem querer esperar a música acabar pra ver o que acontece no final, ainda mais clipes como este que te dão margem pra milhares de divagações...

Mas é só o começo da noite, ainda cruzei com essa loirinha e sua banda, um toque de Jazz interessante (ah tá, não pretendo ficar discutindo aqui se é ou não é, tb não sou do tipo que dá a discografia completa ou a ficha completa do álbum... gosto da música, e ponto.) e um clipe muito legal... templates de revistas...

HEY OCEAN! - A SONG ABOUT CALIFORNIA

Gostosinho ( bom pra ir ouvindo enquanto vou pro trampo)...

Comments (1)

Brilhante, mepeche mode - wrong, mtoooooooooooooo boa a musik, o clipe então. Como vc msm disse" perturbador" a outra ainda nao ouvi, é q fiquei emocionado vendo esse, quis postar agoraa. huahauhua...bjao
fabio