Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

A Espera

Posted in , , ,

Eu tenho um problema severo pra lidar com essa coisa da espera;
principalmente quando eu não sei ao certo o que estou esperando, receosa demais, as coisas vão ficando quentes e volumosas, sensação de abafado. Para que eu quero descer...
Lá vou eu, 5 horas da manhã, pilha de documentos ( e descubro que tem gente acostumada com fila, que entende de fila, que já faz amigos na fila, que já sabe todos os truques e manhas pra ser bem sucedido ao enfrentar uma fila - e eu lá me sentindo gringa...). Agonia sem fim que durou meia hora, mas pareceu uma eternidade...
Oba! mais uma fila, a pessoa que tira as fotocópias já sabe até melhor que o posto, que documentos vc precisa da cópia...velhos rostos em novas filas...
Oba! fila de novo, e dai que o ônibus tá lotado, é claro q cabe mais um dentro, tem que caber, senão vou me atrasar pro trampo.
Trampo... ficar acordada, de olhos abertos até que não foi tão dificil... agora, não em faça pensar, por favor! Total vegetal na frente do monitor...
Almoçei e esperei... e esperei. Caramba, ainda são 14 horas???
E esperei mais um pouco...
Sim o site tava certo... de novo, chuva...
Ah, queria minha caminha... meu pijamis... mas uma hora ele vem.
Antes disso subir as fotos novas pro flickr.
Chegou... tá na hora...
Uma musiquinha pra relaxar...

Whatever Lola wants

Sarah Vaughan

I always get, what I aim for
And your heart and soul, is what I came for.

ESCUTE AQUI

Beijones

Até amanhã!



Comments (0)