Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Entre as coisas...

Posted in

Entre cabos, fios... lá estava eu, pc aberto no colo, instalando mais memória...bom, mas lá se vão 11 anos! Aff, agora doeu... 11 anos!
Chuvinha safada lá fora...
Mas ontem o dia foi estranho, meio agoniado... um tanto depressivo, faltou o sol lá fora, isso é fato, mas também teve uma dor de cabeça fora de hora e uma tosse que ressurgiu...com uma dor nas costas de brinde! Reflexos de pneumonia...
Me peguei no meio na manhã de ontem ruminando em cima da letra da música de ontem:

"Made the wrong move, every wrong night...With the wrong tune played till it sounded right yah"
e realmente tem horas que se repetem as coisas até elas sorem interessantes... o mesmo discurso, over and over...
Almoço trivial, nada de muito emocionante, Segredo dos animais passando na tv, (aimeudeusdoceu amei o porquinho do desenho!)e novas conversas no fim da tarde.
esperando me ligarem... quase deitei de tédio...
Mas deitar por tédio é o auge da depre, não dá pra me render assim tao fácil...
Voltei pra frente do pc, com uma pausa estratégica pra jantar...
Cá estou eu aqui de novo, com quase nada de novo para acrescentar.
Foi se a época de uma revolução por dia!

Musica do dia

Keren Ann - Lay Your Head Down

It seems like every story told about us isn't meant to be
You fly on wings of gold all the way back home to me
ESCUTA AI


Beijones...

Até daqui a pouco

Comments (1)

Mew....vc consegue ser a pessoa mais interessante q conheço...!!bjao ca....c cuida......!