Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E eu não estava errada

Posted in , , , , ,

Sim, as sensações se confirmaram...
Semana começou estranha, dor de cabeça, nova chapa do pulmão (lá vou eu fazer relatório das fraturas pro médico...) e uns projetos truncados pra fazer.
Cozinha de 1x1 e um monte de eletro do tamanho de um bonde! Pra ajudar bati a testa na mesa quando me abaixei pra pegar minha lapiseira ( será q a dor de cabeça não pode ser disso?).
Nisso aparece sempre alguém pra salvar a tarde, pra me dar uma conversa com conteúdo no meio da tarde... tá bom, espera 10 minutos pela resposta, mas dá certo no final!
Acessei uma porrada de sites hoje:

Amei as fotos deste site, sou suspeita pq amo foto de lugares abandonados...
Com isso eu descobri q tem um jeito bem legal de ter uma fonte no pc com a minha letra, sem ter q ficar horas em cima do pc. (acesse aqui)
E, enquanto descobria q a minha dor de cabeça podia ter uma explicação, achei essas garrafas de bebida, simplesmente lindas:

Veja o restante das imagens aqui
Mas depois de tanto fuçar, já sei onde vou fazer minha tatoo... o dragão pela metade é um dos melhores!
Pra registrar a música do dia:

DEAN MARTIN - Everybody Loves Somebody Sometimes
Everybody loves somebody sometime
Everybody falls in love somehow
Something in your kiss just told me
My sometime is now

ESCUTE AQUI

Lá se vão 8 anos desde que dancei isso...
Nisso o mundo gira e tá quase na hora de ir dormir...
Beijones

Comments (0)