Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Durma cedo

Posted in

Era uma vez um braço esquerdo

Bom, depois de uma maratona médica ontem, fui dormir muito cedo, assistindo House (quem sabe assim eu me sentiria super saudável?)...
Sobrevivi aos 3 frascos de coleta de sangue, a um dia todo subindo e descendo escadas e a um teste de esforço ergométrico as 8 da noite!!!
Que lindo, estou bem! pra quem aguentou 93% do teste programado, logo após me livrar de uma pneumonia, tá bom mesmo! 6km/h... pra quem já chegou a 8...é... tá bom...

Mas hoje é outro dia, vambora, que a cliente desmarcou e tenho que ir pra loja...

beijones

Comments (0)