Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Então tá

Posted in ,

Tem dias que a conversa toma um rumo que me irrita, e hoje as coisas aconteceram como se o lema do dia fosse:

"vamos tirar você do sério em 4 etapas"


1º - Caramba, cade meu dindin? Nem pra dar uma desculpa esfarrapada?
2º - Odeeeeeeeeeeeeeio quando a pessoa entra na crise do "a culpa é sempre minha", tá a culpa nem sempre é sua, mas ultimamente a culpa é sua sim, vc tá fazendo muita besteira, ou está falando muita besteira, então, sim, a culpa hoje é sua, de novo.
3º - Odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio quando o promob fecha 99999999999999999999 vezes, toda vezq vc aperta "E"... q merda, já tava numa de salvar toda vez antes de editar as coisas, pq era apertar "E" e pronto... tratar de carregar de novo... ai nisso sempre dá pau no arquivo, dá-lhe aplicar o piso de novo pro arquivo não criar perspectivas bizarras... (coisas chatas do Promob que já tinha esquecido)
4º - "Que cor vc gosta?", resposta óbvia: azul ( mas mesmo assim a pessoa insiste em perguntar! tem gente que não se dá ao trabalho de aprender o básico...), "olha que legal, te comprei, é amarelo... fiquei na dúvida entre o azul e o amarelo, mas gosto mais do amarelo". Então por que é que me perguntou qual era a cor que eu mais gostava?

Manhã passou correndo e passei meu horário de almoço tagarelando... mas valeu cada minuto, me diverti bastante! =)
A tarde veio mais interessante, projetos enooooooooormes pra fazer, conversas legais... e a tosse, mas já estou até acostumada com ela...
O sol vai embora e a depre aparece, odeio dias de chuvisco... (toda vez q falo chuvisco me lembro do Plic e do Ploc)


Mas a cacaca não terminou... voltei pra casa de moto! na chuva... (porque foi que eu não via a previsão do tempo?)

aff, esqueço q andar de moto e chuva é algo como arroz e feijão pra mim...
E pra fechar a noite... perdi a partida de Mario Party... por 19 moedas e 1 estrela (afinal não achei trocentos hidden box...)


Não faltava mais nada... vou dormir...

Beijones

Comments (2)

faltava sim ca.....faltava eu te dar boa noite..! bjao bjao bjao bjao bjao bjaoooo

lá vem você pra salvar o dia de novo!