Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Ditando o ritmo

Posted in

Tem horas que tudo que se quer é ter o controle do tempo, seu... e dos outros.
O caminho aponta pro norte, mas as vezes tem um sacana com um imã na tampa da bussola.
Enfim, não deu certo, vambora fazer os planos de volta!
Sim, fim de semana pela frente pra decidir o que fazer...
Mas já que estamos falando em ditar o ritmo, bora levantar o astral:
LADY GAGA - POKER FACE ou quem sabe LADY GAGA - BEAUTIFUL, DIRTY, RICH
Quem sabe dá pra achar um meio termo:
GOTAN PROJECT - MI CONFESION
Ou eu posso tentar uma banda nova fazendo som antigo:
VAMPIRE WEEKEND - A PUNK
Bom, assim como meu fim de semana, tenho que decidir o resto do mood da semana...
Mas pra música do dia vou deixar essa aqui:
BASIA BULAT - THE PILGRIMING VALEY
Beijones

Comments (0)