Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Será que hoje vai?

Posted in

Faz muitos dias que tento parar para escrever mas na metade o mundo para de girar e eu tenho que levantar, dar aquele tranco no globo para as coisas voltarem a acontecer. Vou tentar novamente!
Trabalhei ontem de manhã tralálá...
A tarde fui cuidar do meu filho mais novo, o OBA, já estamos estudando os novos UPS do site! Tarde risonha com o Orlando, assistindo ele fazer o prato do dia enquanto eu espancava o computador dele (sem sucesso por sinal) para fazer o Chrome voltar a funcionar direito, falando em Chrome, alguém mais teve problemas com a última versão do Chrome?
Minha irmã ganhou 2 convites no Twitter para assistir "A Verdade Nua e Crua", ela não podia ir, eu dei um jeito de ir, sai um pouco mais cedo da aula e fui. Fui com a Marina, comédia romântica e as duas avulsas no cinema, ainda brinquei com ela na saída: "Quer me dar a mão pra não se sentir tão mal??" risos, muitos risos, gostei muito do filme e recomendo pra quem quiser!
A noite meu primo de 7 anos foi lá pra casa, "dormir com a Nina"... Realmente não sei dormir com alguém na cama (triste constatação por sinal). Acordei com ele tentando sair debaixo do meu braço pra ir ao banheiro.
Sonhei com sol, praia, calor, namorado, areia, jantarzinho a dois..."isso não me pertence mais"... mas tudo bem... uma hora as coisas mudam nessa vida. Escrevo isso acariciando o teclado... fim dos tempos mesmo!
BOM... O MUNDO PAROU DE NOVO... VOU LÁ FAZER ELE ANDAR...

Comments (3)

Já me peguei muitas vezes acariciando o teclado... daqui a pouco estamos fazendo fila no mail com nomes de namorados virtuais e furtivas paixões... Oh Céus!
heheheheheehehe

Dá uma olhada nisso
http://forum.playfish.com/showthread.php?t=1170473

Pri: é, logo estamos acariciando emails impressos de declarações perdidas.
Carlos: adoreeeeeeeeeeeeei!!!