Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Me ajuda a entender?

Posted in

Num belo dia resolvi mudar...
Essa coisa de repaginar a vida não tem dado muito certo e nessas horas lembro do meu ex marido falando pra mim: "você pode rodar o mundo, mas vai acabar voltando aqui"... Estou começando a achar que ele tinha razão, posso rodar um monte, mas acabo no mesmo dilema: "QUERO INTEIRO E NÃO PELA METADE".
Meu coração está tão confuso... nem sei mais o que dizer pra tentar explicar pra ele o que acontece.
Hoje revivi sentimentos que não estava pronta pra lidar com eles...aqueles que deixo guardados porque não posso pensar neles:

-Quando vou ter o direito de ter alguém que esteja comigo?
-Por que sempre fico com as sobras? o que sobra de você pra mim?
-Por que insisto em mentir pra mim mesma que dou conta de lidar com tudo isso?
-Tá muito bom, mas será que eu não mereço mais?

Tenho andado ausente do blog por causa disso, se sentar pra escrever, vou ter que encarar as respostas dessas perguntas... sim, eu já sei a resposta, mas já me assusta muito lidar com as perguntas...
To aqui escrevendo e já sei que quem tem o xerox do meu manual do usuário, já sabe que num momento desses, o melhor é me deixar quieta, se perguntar muito, a chance é muito grande que eu resolva isso da maneira mais fácil: CTRL+ALT+DEL... e no auge do stress: SHIFT+DEL mesmo...
Vou ficar quieta por um tempo, vai ser melhor pra todo mundo.

Beijones

Comments (1)

Em vários momentos de minha vida pensei em repaginar e repaginar nem sempre dá certo... pelo sim pelo não, melhor tentar.
Ainda que voltes aos mesmo lugares, sabes que já não são os mesmos, que não sois a mesma e que MESMO que tudo seja MAIS DO MESMO, nós somos mesmo aquilo que escolhemos.
Me encontro em tal momento que dou volta em torno dos sentimentos antes de deixá-los partir. Mas bem o sabes... estarei sempre aqui, minha metade querida...

Obs.: Nada lesbo tá, pura poesia de amiga. Amo vc, vc sabe!

Beijos...