Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Meu filho mais velho

Posted in

Então tenho um momento na minha vida muito legal agora, mesmo com outras coisas que eu sei que estão desandando.
Tenho um filho mais novo, o OBA e estou cuidando dele, como todo filho mais novo exige cuidados...
Estou com uma situação complexa, a idéia do bistrô está viva, pulsando... Minha mãe está doente e eu estou preocupada com o andamento nesse processo.
Tem outras coisas me preocupando... essa vida de vender é complicada, vendas em baixa estão me preocupando...tá começando a ficar dificil de disfarçar...
Esse fim de semana tem feira no Barigui, bora trabalhar no domingo, se quiser convite escreve ai!
Matando aula? Não... apresentação de formaturas...
Ai... chega, minha bateria tá morrendo.
beijos mil

Carol

Comments (3)

Não entendi nada...
Oba? vc q ta fazendo o site? Bistro? Vc vai abrir um? Feira no Barigui? Qual? (acho o ramster a sua cara)

Então... vida de vendedeora é foda, concordo... acabou de não aprovar a ficha da porra do cliente encantado... que MERDA.

mês passado passei um mega stress com ficha de cliente tb!