Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Enrosco

Posted in ,

Eu não sei mais nada...
Hoje é aquele dia que se me perguntassem duas vezes eu iria mandar a merda!
Apertei o dane-se, tomando o remédio pra pra amigdalite que me deixa chapada de sono, odeio! minha hiper atividade fica tonta, pq a cabeça está a mil e eu não conseguia mover um dedo. Irritante.
Calor caribenho, delicia... podia ser sempre assim
Ai dia estranho sabe, estranho demais.
Almocei qualaquer coisa, não senti vontade nem senti prazer na comida. E isso é tão triste! Nem mesmo no fim da tarde.
Tinha tido pesadelos com esse projeto de hoje, sempre me aparece um Godzila pra me tirar o sono.
Nossa, nem a aula da faculdade me chamou a atenção, me safei pelo notebook hj! nunca amei tanto meu filho como hj! Professora mala reclamando de atitudes infantis dos alunos... mas estava sendo tão infantil quanto. Reclamar de falta de maturidade sem ter maturidade pra resolver... ansiedade de calouro, eu também já tive...
Ouvi dizer que meu post sobre a cerejeira fez efeitos em mais amizades, pra ser sincera, até meus onlines retornaram com mais qualidade.
beijos
Tenho 2 assuntos pra escrever, mais tarde eu escrevo.

Comments (0)