Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E os dias deslizam, fogem por entre meus dedos...

Posted in , , ,

Ontem acabei refletindo sobre muitas coisas antes de ir dormir.
Ontem foi aquele dia que "não foi"...
Não foi nada do que eu gostaria que tivesse sido, simplesmente foi acontecendo.
Estou precisando reencontrar o prazer na minha rotina, mas como tenho novas coisas incorporadas na minha rotina, estou me vendo gostando mais das coisas novas, mas ainda preciso das coisas antigas da minha vida pra manter as novas funcionando.
As coisas na minha vida estão começando a tomar forma, e estou gostando do novo formato.
Fim de noite foi tenso, cheio de revelações, me fez pensar nas coisas que já aconteceram na minha vida... Sabe, gosto muito da liberdade que tenho depois do divórcio, minha vida de casada foi muito castrada, mas fazia isso por amor, amava e se ele sentiria paz de espírito comigo em casa, que fosse assim então... me afastei de todo mundo e mesmo assim ouvia um monte de desaforos... mesmo depois que terminou ele não confiava em mim, de fato nunca confiou. Como alguém consegue dormir do lado de alguém que não confia? Coisas que nunca vou entender...
Ao menos fui a shopping com a minha mãe, momentos raros...e fiz um shiatsu pra resolver a minha dor nas costas.
O cinema naufragou, faltou ânimo e o filme também não prometia muito.

Comments (0)