Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Quando o Obrigada é pouco

Posted in , , ,

Tem momentos na vida da gente que é impossível conter as lágrimas, hoje tive um desses e tem momentos que simplesmente é muito dificil dizer obrigada e achar q é suficiente.
Ontem ainda falavam da minha garra pra seguir em frente, que trabalho desde muito cedo, nos piores lugares, com as piores situações... falaram também da minha fome e do meu frio. Ficamos felizes por isso ter passado. Hoje nem me sinto burguesa andando de taxi.
Mas tem muita coisa na vida que marca na alma e quando aflora, você chora.
Eu sou uma pessoa muito fácil de agradar e fico feliz com tão pouco, você nem imagina.
Tenho ralado tanto mas as contas só estão aumentando, ontem ainda deixei escapar meu nervosismo e a minha insatisfação com as contas... não tenho mais como sustentar as coisas como elas estão, não tenho pra onde correr.
Mas dai alguém pensa em você e você se sente especial. Dias atrás falava da minha experiência com o Haagen Dasz, da emoção que foi sentar no meio fio e comer aquele sorvete numa tarde de verão. E sempre que falo de prazeres de comer coisas que desejava tanto, lembro disso. E como boa divagadora, acabo falando disso pra muita gente que está a minha volta, e não só falo... escrevo muito também.
Hoje o sol brilhou numa tarde de chuva, brilhou só pra mim! Enquanto estava lá, definindo o modelo do novo OBA! (novidades em breve!)... o Orlando me dá um mimo único, de 100ml, de morango... Haagen! Chorei! Alguém que me conhece a tão pouco tempo me fez tão feliz, com algo táo simples! Não é a questão do valor, muito menos da quantidade, me emocionou a lembrança. Sabe, aquela coisa mais simples: lembrou do que escrevi. Vida de blogueiro é tão estranha... A gente cria laços tão importantes em tão pouco tempo!E se emociona com simples detalhes.
Detalhes simples, pessoas inesquecíveis!

Comments (2)

[:D] Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros. [;)]
Esta é a frase mais perfeita que conheço sobre amizade...
Só uso para quem gosto...e a menininha deste Baita Blog é a que mais merece!!
Por toda a alegria que me trouxe, todos os Haagens do mundo seriam poucos!!
"Só você....."
Beijãoooo!!
Orlando Baumel

È... Não só mesmos ciclos como nos parecemos muito também. Antes quando a gente estudava junta e convivíamos quase que todo dia, não percebia. Hoje percebe. Não sei se é a distância, se é a maturidade, acho que um opuco dos dois. Fome, frio, dureza... A gente já está quase lá amiga... Em breve estaremos onde queremos e do jeito que sonhamos. Acredito piamente nisso e faço dessa bandeira uma forma de transpor dificuldades que me atrevessam o caminho.
Beijos mil nessa sexta esquisitinha... e que venha o fim de semana com mojitos, fotos e recordações.