Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Vou ser breve...

Posted in



Vou ser breve porque já é tarde...
Vou ser breve porque não consigo ser mais extensa.
Vou ser breve porque é curto o espaço para amar.
Com o tempo a gente descobre que não basta só amar, tem que amar do jeito que o outro quer ser amado.
Com o tempo a gente fica sabendo que o jeito certo de amar é um jeito em que você nem sempre consegue fazer um "avesso perfeito", você descobre que o contrário não se aplica e que além de tudo você tem que entender que esse contrário irá se voltar contra você quando menos espera.
Aquele medo de contagem regressiva está tomando conta de mim de novo, e tenho medo do meu lado racional resolver fazer as contas de novo... cada vez que ele faz as contas eu acabo chorando no final...
Já falei aqui da alegria que é quando a gente descobre que se entregou para uma pessoa, mas tenho que tirar um tempo pra escrever sobre a tristeza que passamos quando a recíproca deixa de ser verdadeira.
Estou disposta a fazer qualquer esforço pra ser feliz de novo, qualquer esforço mesmo, acho que na prática estou fazendo o que jamais imaginei ser possível fazer pra ser feliz. Está dando certo... mesmo que nos últimos dias tenha sido um pouco dificil de acreditar nisso.
Sempre gosto de estar aqui pra ler, pra ouvir, pra deixar os outros falarem, pois tantas vezes quis falar também e não pude, não deixaram, não tinha pra quem falar.
Acho que sempre serei "ouvidos atentos" pra quem quiser desabafar, pra quem precisar abrir o coração; acho que sempre me doarei pra quem precisar de ajuda; acho que essa é uma das minhas vocações.
Tenho tanto a dizer e tão pouco tempo pra escrever...
Mas voltarei em breve... mas hoje serei assim... divagações soltas sobre assuntos diversos... só pra não deixar o momento passar por completo.
Completo!

Beijones

Comments (1)

Apenas deixe acontecer de ser uma via de mão dupla, ok linda?
;)