Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Arestas

Posted in ,

Dias desses, numa aula de gestão, o desafio era fazer as pessoas desenharem uma figura somente com comandos verbais, nisso falaram em arestas....
Fiquei pensando nas minhas arestas, naquelas pontinhas da vida da gente que deverímos dar uma lixadinha pra não doer quando cutucarem...
Ontem doeu demais...murro em ponta de faca levado ao extremo. E eu já tinha colocado até cantoneira de borracha nesse assunto, pra nem sentir mais se tentassem me cutucar sobre isso.
Sabe, a pior coisa é você sentir que "tanto faz quanto tanto fez" pra pessoa estar com vc ou não...
Eu to aqui tentando absorver algum lado positivo na conversa de ontem pra não sofrer com isso, pra não ficar remoendo a conversa, mas sabe, está definitivamente bem dificil de não ficar remoendo essa conversa.
Quem me conhece a um certo tempo, sabe do meu poder de "me doar" pra uma relação...e é sempre assim, me dou por completo quando estou com uma pessoa, mas quase ninguém quer isso... querem só uma parte, o todo não agrada e lá estou eu sozinha de novo. Volto a questão de esperar por alguém que me ame pelo que sou, pelo conjunto.
"I will give you the house you want and a lot of kids to run around the house"... tem vezes que quero tão menos que isso... e mesmo assim sempre acham que estou pedindo muito. Sei lá, me considero uma pessoa tão fácil de agradar, fico feliz com cada coisinha boba que você nem imagina! Se um dia tiver filhos, serei daquelas mães de chorar com qualquer desenho, de guardar florzinha...
Se por um lado me dizem que mereço muito mais que tenho recebido, quando peço, sempre é muito.
Se bem que até com o meu pai era assim...merecia o céu... mas se queria qualquer coisa...aff, a vida virava do avesso.Fui trabalhar desde cedo pra não precisar passar por isso.
A vida tem dessas coisas, não é mesmo? Cabe a gente fazer dela o melhor que conseguirmos. Mesmo que esse melhor, seja para outras pessoas um tremendo fracasso...

Beijones

Comments (0)