Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E o tempo passou e nem senti!

Posted in



Parece que faz um tempão que escrevi aqui sobre meu dia perfeito de folga, mas só se passaram 3 meses! Ou eu posso dizer: nossa, 3 meses!
Antes disso eu estava tão mal... mas depois disso tudo mudou.
Estou melhor...
Tenho aquele cheiro de hortelã que me acompanha todo dia, desde quando acordo, até quando vou dormir, tá sempre comigo.
Nesse tempo, conheci muita gente diferente, fui a lugares muito diferentes do que estou acostumada, e voltei a vestir a camiseta de "blogueira" a tanto tempo guardada (saudade da época que era lobamah.weblogger.com.br)...
E tem gente que ainda duvida... mas duvidar pra que? Eu não tenho porque ficar falando se não é pra ser dessa maneira, se estou dizendo assim, é porque é o que realmente penso. Sou "na lata" até demais não é mesmo? Mas com o tempo se acostuma com isso, ou resolve que não gosta do barulho de lata...
Mas eu sei te dizer o seguinte, que tá muito melhor do que já foi, que posso dizer que apesar de qualquer coisa, esta é uma das fases mais gostosas da minha vida.
Voltaram a me chamar de Hiena, tem coisa melhor?
Amo muito tudo isso!

Beijones

Comments (0)