Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E se eu disser pra você...

Posted in , ,




A gente sempre fica num ensaio eterno do que fazer, do que falar... Eu ao menos to nesse ensaio com mil coisas.
Sabe, eu sou muito simples na hora de resolver stress, se quer, quer; se não quer, não quer! Não sou de insistir, mas gosto de falar tudo e esclarecer os fatos... tem gente que guarda pra remoer depois. Não tem coisa pior que pipoca depois que esfria, vc fica mastigando eternamente e não engole... e uma hora acha aquela casquinha no dente... deprimente.
Eu fico chateada, mas logo relevo, não vale a pena ficar remoendo as coisas, processo e bola pra frente, mas por favor, não faça isso de novo! Me cansa!
Sabe... esquerda ou direita, mas se este caminho não é o certo... só me resta isso, sem voltar... pra que, sabe como? Não deu certo, aprende e bola pra frente, mas nada de recomeçar...
Me separei e não quis ficar com nada, vida nova? tudo novo.
No trampo tá complicado...correria e stress, mas vendendo bem! vida de "vendedeira"...
Na facul, finalmente achei meu ritmo: falo só se vc falar comigo, senão passo a aula toda sem falar com ninguém, ai, não to com paciência pra aguentar gente com interesses egoístas. Adianta perguntar: "E ai fulano, teve alguma coisa na aula que eu perdi?" "Não, não teve nada." E nisso simplesmente vc descobre, assim sem querer, que aquele trabalho que você estava se ferrando pra terminar, que ele foi prorrogado por uma semana... É isso não deve ser nada mesmo...
Mas também, vamos combinar: Por que é que alguém vai escolher crescer junto quando pode escolher se ferrar sozinho? A escolha me parece óbvia, mas não vem ao caso ficar pensando nisso...
Tá um calor gostosinho lá fora, tem um sol show brilhando por lá!
E se eu disser pra você: Eu te amo, é porque te amo mesmo...
Pronto, falei!

Lindo dia pra vcs!

Comments (0)