Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E quando fazem mal mas não é pra você?

Posted in

Um dia você está bem tranquilinho, mas algo quebra aquela tranquilidade, porque chega aquele momento...
Chega um momento que você se irrita pelos outros, não sei se esse momento chega pra todo mundo, acho que isso vai da empatia que cada um consegue ter por outra pessoa...
Ontem, por duas vezes tive vontade de bater em alguém por conta de fazerem mal para pessoas que gosto muito. Nossa, e se faz chorar então? Vontade de erguer na voadora!
Mas o que acontece na relação entre duas pessoas é consequencia direta do que elas constroem... acho que a todo momento precisamos avaliar se a relação está sadia, se nos faz bem. E se não faz? O melhor jeito é eliminar a relação.
E é ai que as pessoas se afundam, em sua grande maioria por "pena" ou "dózinho" como gosto de brincar, mas é fato. As pessoas tem pena de quem lhes faz mal. A pessoa te faz um mal tremendo e mesmo assim você consegue ter uma empatia que ela a tempo deixou de ter... Por que as pessoas sofrem e continuam ao lado de pessoas que lhe fazem mal? A resposta perfeita eu ainda não achei.
Minha bisavó dizia: "O fantasma sabe bem para quem aparece"... Tantas vezes dizemos: "Ah se fosse comigo tinha ouvido", "Se fosse comigo tinha levado um tapa na cara"... Mas não é com a gente, é com gente que escuta calado e que apanha em silêncio. Que vai chorar na frente do computador lendo coisas que magoam, que vai dizer que não se importa mais enquanto seca as lágrimas...é gente que vai sentir as dores calada, torcendo pra não aparecer um hematoma aqui e ali, procurando por um pouco de Hirudoid entre tantas bisnagas vazias...
A vida moderna facilitou tudo sabia? Facilitou inclusive a mágoa e a tristeza... Antes a gente escrevia a carta e esperava o ser ler, pra depois, num outro momento ele te dizer que te odeia por dizer determinadas verdades, hoje basta um ENTER pra magoar uma pessoa...
Enquanto caem as flores da cerejeira, alguém chora por aqui...
Faço meu melhor pra te ajudar, hoje e sempre, mas não posso te salvar do choro e da mágoa, cabe a você fazer o que puder por você. Porque, infelizmente, ninguém fará por você o que só você pode fazer...
Gentes, reflitam um pouco mais antes de apertar enter... vai fazer a diferença na vida de quem estará do outro lado lendo...

Comments (2)

Tem flores que não caem mais em meu jardim...E se caem, secam...procuro os frutos, não folhas que secam...estes sim são a continuidade da amizade...com eles, não receio enters!
Orlando Baumel

É... as vezes pode não ser pra mim que você escreve mas cabe.