Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Conexão e Afinidade

Posted in , , , ,

Ainda reflexões sobre o dia de ontem:
A sensação de coisas e momentos únicos é maravilhosa.
Mesmo com a distância enorme entre você e outra pessoa, esse momento pode ser possível, passível, tátil. Ele existe, respira e transpira, com você.
Se você me conhece um pouco mais, sabe da transparência do meu olhar, do quanto ele costuma me trair e expor meus sentimentos na vitrine castanha que mamãe me deu. Olhares...
Por me conhecer, desvenda facilmente se me agradou ou não com o que disse, se aprovo ou reprovo suas atitudes, se gosto ou desgosto de vc. Você...
Tenho uma teoria sobre ouvir música com outra pessoa, nela está escrito que quando você ouve música com outra pessoa, a mesma, ao mesmo tempo, esta música vira um elo entre quem ouve... a música simplesmente transcende e funde, tudo e todos em uma coisa só e assim, vc sente bem perto, quem está absurdamente longe de você, mesmo que esse longe, seja 0,5mm ou 5000 milhas. Por esse mesmo motivo, gravo cd´s para pessoas que creio ter essa sensibilidade, de absorver esse momento único. A Fabi, por exemplo, tem um cd que gravei pra ela, que é único, ouvimos aquele cd inúmeras vezes juntas e agora, longe. Nos transportamos pra perto uma da outra, através do cd. Outras pessoas e outros amores também tem lá, seu cd com a minha seleção, cada um com seu mimo personalizado. Carinho sob medida.
Ontem, com o filhoto no colo, sentadinha no chão da sala, consegui essa conexão novamente, de ouvir a mesma música, ao mesmo tempo e sentir essa conexão a ponto de achar que respira no ritmo de outra pessoa. Único. Amei. E amei mais ainda por este momento não ser escolha minha, por isso partir do outro lado. Conexões.
De sábado pra domingo tive mais um daqueles meus sonhos surreais. Estava em Roma, tomando um café quando um homem sentou na minha mesa e começamos a conversar, pela conversa parecia que nos conhecíamos a muito tempo, no meio da conversa ele me disse o nome dele. Me lembro do meu espanto, do tipo: "Nossa, parece que a gente se conhece a tanto tempo". Tomamos o capuccino e fomos andar. (pense na minha emoção com meu tour virtual em sonho, pelas ruas de Roma).Eu sei que em pouco tempo, andava de mãos dadas, sentia a mão quente, com os dedos entrelaçados nos meus. Bom demais. "sutil diferença entre dar as mãos e acorrentar a alma". Ele me mostrou toda a cidade, seu lugares preferidos, o tempo passou. Me levou pra casa dele pra jantar. Fiquei olhando ele cozinhar (boba com a habilidade dele). Sim, homem cozinhando pra mim é tudo. Mesmo que seja miojo, é tudo. Noite tórrida de paixões. Acordei com minha irmã me chamando pra ir almoçar com meu pai. Ficou aquilo tudo na minha mente, bem podia ter sido verdade.
Respondi a mesma pergunta ontem duas vezes, estou com uma sensação de que estou te deixando ir embora, mas que se não te deixar ir, ficará infeliz do meu lado. Vá, seja feliz, encontre seu caminho, encontre uma "Carol" sob medida pra você. Você merece. Queria eu, ter tido essa sorte, de ser aquela, a única. Já que não posso, que seja alguém que possa, sortuda por sinal. "Sou assim, um dia alguém vai gostar de mim. Assim."
Beijos meninos.

Comments (0)