Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Divagações num dia de Sol

Posted in

Cá estou eu, de novno no Divagando.
Não cabia ficar falando da minha vida no Blog da Kovalski... vim parar aqui.
Estou assustada com o tamanho da responsabilidade do dia para a noite. Estou assutada com o volume de obrigações do dia para a noite.
Do dia para a noite eu virei gente...
Esses dias ainda a gente comentava:

"- O que você quer ser quando crescer?
- Quero estudar, me formar e SER ALGÉM NA VIDA"

Você escuta isso de crianças de 6 anos... que devem ouvir isso dos pais, essa coisa de "Ser alguém na vida".
Estou assustada por descobrir o quanto é complicado essa parte do ser alguém.

Recentemente me senti uma pessoa com sobrenome, sabe? Sem ser a "Fulana que trabalha na Closet", sem ser a "Fulana, amiga da outra fulana de tal". Recentemente descobri o que é ser conhecida como Carolina Figueiredo e gostei, achei legal a sensação...

Vou seguindo tentando organizar a vida, mantendo os pratos girando...as always...

Beijones

Comments (0)