Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Sede por novidade...

Posted in

Como vocês devem ter acompanhado... estava numa indecisão tremenda sobre o que fazer da minha vida, que caminho escolher e principalmente: COM QUEM SEGUIR?
É complicado esse mundo de escolhas, de amores e paixões. Sempre nessa época, que preciso escolher que caminho seguir, sou revisitada por "fantasmas do passado". E acredite, todos eles compareceram, ex marido, ex namorado, primeiro namorado... amores passageiros e amores que ficaram mais tempo... Todos eles responderam a chamada, mesmo sem eu ter chamado ninguém.
Pense que até meu ex marido surgiu das cinzas, querendo conversar e tals...
No começo do ano, quase voltei com um ex namorado, saímos, foi gostoso mas não tinha mais nada... não deu liga, faltou aquela pecinha importante: o coração batendo alucinado no peito... pois é, meu coração já não reconhecia aquelas feições, aquela voz... ficou no passado.
Final de janeiro foi turbulento, em muitos sentidos... Então em Fevereiro, junto com a nova idade, ganhei um novo amor.
Com novo amor, mudei totalmente a minha vida, minha rotina, e sempre que puder venho pra cá, pra contar as novidades.
Voltar aqui deixa um gostinho de saudade mas ao mesmo tempo de felicidade, pois todas as coisas que queria estão começando a acontecer na minha vida.
Com isso também comecei um novo projeto, por causa da faculdade, que poder ser conferido aqui: CAROL FIGUEIREDO

Beijones,

Amo vcs!

Comments (0)