Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Música do dia

Posted in , , ,

Ontem, depois que conversei com o Petit, lembrei dessa música.
Achei que ela resume bem minha experiência com a melancolia. Recente por demais...
Espero que gostem...


Melancolia - Ludov
Composição: Mauro Motoki / Habacuque Lima

Saiu de mim a melancolia
Já me deixou
já não choro um dia
pelo seu amor que eu perdi
Meu amor
já me deixou
saiu de mim

O que restou?

Na escrivaninha um retrato já amarelou
e na sala junto à cozinha
um bilhete em uma porta diz
"Meu amor,
já volto já
seja feliz."

O que dizer se toda a alegria
foi pouca pra dissolver
a monotonia?

Já que tudo que eu podia eu fiz
meu amor
foi bom tentar
foi por um triz



Comments (0)