Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Do avesso

Posted in , , , ,

Então num dia vc descobre que as coisas eram assim, mas ninguém te contava antes... quem sabe só vc não viu?

TOP 20: Voadora's moment has gone
#1 - Um dia antes, vc escuta uma série enorme de absurdos, e se cala, pq se fosse falar perderia a razão e acabaria batendo... pq tudo tem volta...( no dia seguinte em nome de "o seu marido é gay minha Senhora"...tu tu tu tu)
#2 - Um dia você lembra da Suzete falando em encaixes "Rabo de Andorinha" e pensa porque as pessoas não conseguem entender outro ângulo que não seja 45º e descobre que as pessoas não conseguem sair do quadrado pra muita coisa...
#3 - Um dia você aguenta firme e forte, quando sua vontade é sair correndo, pq precisa provar pra si mesma que aguenta mais uma vez, e outra e outra...
#4 - Um dia antes você conta pra pessoa que viu um video que te fez lembrar a pessoa... um dia vc conta que sonhou com a pessoa, um dia vc conta que pensou na pessoa, mas ela não está nem ai... e continua falando...ai vc ameaça tirar o pé do chão... acertar no meio do peito... mas pra q pagar as coisas com a mesma moeda?
#5 - Um dia as pessoas resolvem que podem te criticar e não param mais, e continuam over and over, e você começa a se sentir um retardado pq pensa: fiz isso inúmeras vezes e os seres nunca falaram nada... pq é que vão começar a reclamar agora que estão pouco se f*** pro que eu faço ou deixo de fazer, mas tempo e argumento pra criticar o povo tem... pra isso o povo tem bastante!"

Sim, eu sei que eram pra ser 20... mas chega! Me irritei demais só em chegar na 5° mais irritante do mês. To com uma voadora no gatilho pro primeiro que resolver me aloprar... to sendo boazinha demais!!! Chegaaa!
Tá, preciso abstrair um pouco senão vou ficar maluca!
Fui pro "rostinhos bonitos" atualizar a leitura e achei essas coisas fofas:
CADEIRA ELAXA


Mas dai o lado revolts achou bem legal esse aqui tb:

SUPORTE BEM SUGESTIVO


Fiquei com medo de me empolgar com esse lado mais revolts e resolvi mudar de tópico, que tal capacetes?:





Tanto a versão black quanto a versão prata ficaram interessantes, mas gostei mesmo foi da alça superior pra carregar!

Pra encerrar a noite fui me fartar de comer na Batel Grill... filinha básica, o povo me olhando por jantar sozinha...
Voltei pra casa recheada que nem me importei...
Relatório básico de como foi meu dia e chega... cama, que hoje eu ultrapassei minha cota...

Beijones

Comments (0)