Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Taça de Cristal...

Posted in

Estou aqui juntando as peças...
Dessa vez esparramou tudo no chão, me sinto arrasada, chorando por dentro.
É a segunda vez que me sinto assim.
Me segurando pra não desmontar de vez.
De uns tempos para cá, tenho levado minha vida com base nos movimentos de xadrez... e como não evoluí na escala de trabalhadores, ainda sou pião... sempre pra frente, na diagonal pra tentar combater o oponente... mas só, nada de muito excepcional. Mas, mesmo assim, são passos calculados, dois no começo e depois de um em um... quem sabe no final me troquem por uma torre ou um cavalo já derrubados? Quem sabe...
Eu sinceramente ja não sei de quase nada e como disse para o Cesinha essa semana: desisti, não vou mais procurar, cansei.
"Você precisa mudar de ares, essa cidade já não te diz mais nada"... to começando a achar que é verdade, tem muita gente me dizendo a mesma coisa.
Mentira repetida mil vezes...
Complicaado quando você começa uma relação com uma pessoa não te prometendo nada... vc nem tem o que cobrar depois...Sem garantia, aproveite que o produto está em promoção por tempo limitado, não é assim que dizem? Na hora de rever os conceitos você nem tem o que rever, é pegar ou largar, simples assim...
Um calor absurdo lá fora e eu ouvindo: Haze shade of winter... daqui a pouco estou ouvindo: "so this is Xmas...". Auge do surto provavelmente...
A chuva surreal de ontem me deu de presente um banho de chuva, o primeiro ( e espero q seja o último) do semestre...aula de matemática financeira ouvindo Santana... quem diria! Eu, acertando os execícios! Quase desmaio de emoção.
E como diz minha mãe: virei nerds! quem diria! velha e nerds! To perdida mesmo!
(vou postar este texto, mas depois volto pra terminar uns assuntos)
E, como sempre, voltei um dia depois... já com outra visão dos fatos... vou ter que escrever outro post!

Comments (0)